#tbt

Eu gosto de você.  Como seria diferente? Tarde de sábado. Eu não imaginava que seria tão divertido, nem que teríamos tantos assuntos.  Eu não esperava conhecer as suas histórias,  nem que me sentiria confortável em dividir as minhas contigo. Quando você percebeu que gosta de mim? Percebi quando sua risada se tornou música,  quando sua pele macia se tornou melhor que…

Ensaios

Eu não tenho certeza do clima naquele dia, mas lembro de decidir que escreveria um livro sobre as sensações de estar em uma relação na qual eu não me sentia plenamente bem. Se existisse um narrador onisciente na minha vida, e naquele momento, certamente ele diria: Mas ele não tinha ideia do que estava por…

Sorriso e saudade

Sabia que toda vez que deito para dormir e crio um futuro que não sei quando vai chegar, eu penso em você? Me imagino num palco, tocando violão ou piano, num karokê bar com plantas, luz do sol e mesas com amigos rindo e se abraçando. Começo uma canção qualquer e te vejo em meio…

A mente de um ansioso

A primeira vez que tive uma crise de ansiedade foi em 2018.  E para tentar não lidar com o que me afligia, me joguei de cabeça no trabalho e na academia – onde ficava 2 horas por dia. O expediente começava às 9h, em média, e ia até às 20h, 22h. Sábado e domingo? Trabalho…

Carta aberta

Depois de um dia cheio, eu queria dormir umas 10 horas seguidas. Caio num sono profundo. Oi, Caio. Essa é uma carta pra você. Antes de começar, queria dizer que não entendo o porquê de você ainda se fazer presente em meus pensamentos. E por estar cansado de questionar, quando me pego pensando em ti,…

In my dreams

É difícil entender porque toda vez que penso em você, sinto vontade de te abraçar. O que é essa conexão que persiste mesmo sem nos falarmos há meses? Não tenho pretensão de passar a vida ao seu lado, adotar um cão, fazer uma eurotrip ou algo do tipo. Então, por que você ainda está nos meus…

Montanha-russa

2019 foi o ano em que menos escrevi neste blog. Curiosamente, ou não, foi o ano em que lidei com “menos” crises pessoais; e das poucas que tive, fui “convidado” a prestar atenção nelas e a tentar resolvê-las. Também foi o ano em que completei 1 ano em terapia. Comecei a análise para colocar uma…

Bate papo

Eu sabia que tinha feito merda quando ele chegou com fogo nos olhos. … A nossa amizade era improvável. Estudávamos na mesma faculdade, e ele foi meu veterano. Chegava na sala falando alto, conversando com todo mundo e isso me irritava. Aos poucos vi que ele era legal, e ao nos aproximarmos ficamos muito amigos….

Dor e Glória

Eu consigo lembrar com riqueza de detalhes, as dores mais profundas que senti, das noites mal dormidas e os choros madrugada adentro. Do turbilhão de sentimentos, do medo e da sensação de estar perdido. Quando repenso as tempestades pelas quais passei, percebo que cada uma delas me trouxe um amadurecimento que eu achava difícil alcançar….

Vulnicura

Aquele sábado ensolarado em que eu me sentia nublado. O dia pelo qual esperei por 2 semanas para visitar Bjork Digital no MIS em São Paulo. Fui direto da terapia para a exposição. Escolhi ir andando, já que estava bem adiantado, para curtir o sol, a música e pensar sobre o que tinha falado na…