U

Enquanto tento dormir desde às 22h, penso em você. São 23h24.

Penso no quanto acho lindo numa foto de máscara com um tufo de cabelo caído na testa. Lembro que gosto de ouvir a sua voz nos áudios e de como a sua risada é uma graça. Relembro o abraço que te dei quando nos conhecemos e do quanto gostei do seu perfume. Até a grossura das suas sobrancelhas são lindas. Como pode? Sinto saudades dos seus olhos castanho-claros que agora estão há pouco mais de 300km de mim, mas que logo estarão perto dos meus castanho-escuros.

Lembro que em breve estaremos na mesma cama. E apesar de eu aparentar estar de boa, eu um pouco nervoso; porque eu quero que tudo saia perfeito. Como eu não sei cozinhar muito bem, o que preparar para o jantar? A casa está limpa, mas “será que posso deixá-la mais limpa?”. Também criei uma lista do que preciso comprar para o café da manhã: queijo branco, pão integral, ovos, chá gelado e chocotone. Também vou tentar não parecer nervoso quando você cruzar a porta da sala. Eu vou te abraçar forte e dizer que estava com saudades.

É uma sensação gostosa, eu assumo. Tô contando as horas pra te ver e empolgado por abrir essa parte da minha vida para ti.

São 23h44 e vou tentar dormir; pensando em você.

Photo by Jason Leung on Unsplash

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s