In my dreams

É difícil entender porque toda vez que penso em você, sinto vontade de te abraçar. O que é essa conexão que persiste mesmo sem nos falarmos há meses?

Não tenho pretensão de passar a vida ao seu lado, adotar um cão, fazer uma eurotrip ou algo do tipo. Então, por que você ainda está nos meus sonhos? 

Daqui a pouco tempo fará um ano de quando a gente se conheceu. (Eu sou o cara das datas). Foi um sábado ensolarado em que quase rolou um ménage à tróis; mas optamos por um sexo a dois, intenso e com altos papos noite adentro. 

Passado todo esse tempo, eu sei a marca que você deixou em mim, mas por que ela não está cicatrizada ainda? É como se houvesse algo inacabado – e nós sabemos que não há porque nossa última conversa deixou isso bem claro.  

Essa noite sonhei contigo. Do I have to keep you in my dreams? Você tava do meu lado, e a gente meio que se entreolhou algumas vezes, mas seguimos como se fôssemos desconhecidos. Lembro que você pegou o celular, abriu o instagram e tinha uma foto minha sorrindo.

Quando acordei, e com o dia todo pela frente, mantive a cabeça ocupada para não pensar no que este sonho queria me mostrar. Porém, uma hora parei em frente ao computador e comecei a chorar. E esse era meu receio: não te superar. Porque por mais que a sua lembrança me viesse vez ou outra, você era passado. Chorei porque não quero ficar preso ao passado.

É “engraçado” que Lovefool da The Cardigans ainda me lembre você. Tu me mandou essa música quando estava treinando, lá pelas 9 e pouca da manhã num dia qualquer. E desde então, não consigo mais ouvir essa canção sem lembrar desse fato.

Eu não quero romantizar essa dor. Eu quero que ela pare de bater à minha porta quando eu menos espero. Quero que ela pare de dar as caras quando eu tô radiante e tudo tá bem.

Eu quero é me ver livre do que a sua memória traz.
Eu quero é me ver livre de você. 

Photo by shaian ramesht on Unsplash

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s