Heavy

Às vezes eu tenho a sensação de que a minha cabeça vai explodir. Há dias em que eu só quero dormir, mas os pensamentos vêm e vão ad infinitum; até meu corpo se cansar e descansar.

Todos os dias eu desejo me cobrar menos. No trabalho, na vida pessoal, no que eu faço ou deixo de fazer. É como se em tudo que eu fizesse, uma voz dissesse: Você poderia ter feito melhor.

Mais de uma vez (duas ou dez) desejei desaparecer. Recomeçar a vida em um lugar em que ninguém me conhecesse ou soubesse meu nome.

Todos os dias eu foco no sol além do céu nublado, mas tem dias em que as nuvens são tão densas, que me vejo envolto por elas e sem saída.

Há vezes em que luto contra a solidão. Em dias assim, não há o que fazer. É parar e esperar passar. Nem sempre passa, mas sempre dói.

E há dias em que tudo isso acontece de uma vez e me esforço pra tentar não me deixar afetar. Às vezes dá certo, mas em outras, eu choro.

Longe de mim querer uma vida linear, morna, sem novidades. Porém sigo tentando entender o porquê de tudo isso, dia após dia. Cansei da sensação de que posso ficar louco.

Mas apesar disso tudo, consigo encontrar beleza e inspiração nessa loucura. E isso tem me salvado, dia após dia.

Photo by Daniel Jensen on Unsplash

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s