Obrigado

Quando, a mais dias do que posso contar, percebi que algo não estava acontecendo do jeito que eu gostaria, relutei de muitas formas. Mas a mim restava aceitar.

Foi difícil. Metade de mim queria ficar, mas a outra metade sabia que era a hora de ir embora. Fui com o coração apertado.

Quão difícil foi me desprender dessa situação! Eu queria avançar todo o processo, mas sabia que a jornada seria importante, e não somente o destino.  

Comecei a trilhar um caminho desconhecido: tentar entender minhas motivações, meus medos, pensamentos e desejos. Tinha dias em que eu chorava na esperança de que as lágrimas arrancassem todo o sentimento que ainda existia em mim.

Aos poucos o tempo me mostrava pequenos avanços. Toda vez que algo me lembrava você, ao invés de uma pontada de dor no coração, eu sentia uma pequena alegria e sorria. Então, um dia, nos vimos. Surpreso, ri e me senti bem. E ali eu percebi que algo tinha mudado.

Percebi também quando olhei fotos suas, e ao invés de sentir um aperto no peito, sorri; como se elas estivessem ali há anos, junto com as imagens de exposições que visitei. Same energy.

Vagando pela cidade, sem nem pensar em escrever este texto, eu quis lhe dar um abraço. Dizer obrigado por ter agido da forma como você agiu. Nenhum demérito, apenas méritos.

Eu precisava daquilo pra que hoje eu pudesse encontrar um outro eu: mais corajoso, ciente do meu valor e do que preciso cultivar em mim.

Se as coisas tivessem acontecido da forma como eu desejava, talvez eu tivesse sucumbido à ansiedade; e só de pensar nisso, já sinto arrepios.

Muito obrigado.
Espero que você esteja bem.

Photo by Junior Moran on Unsplash

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s