Flight Closed

Cheguei cedo. Com 2 horas de antecedência eu estava no saguão, perdido, sem noção para onde ir, mas sabendo que precisava fazer check-in (porque uma amiga me lembrou; do contrário, teria esquecido). A primeira chamada é às 7h10, me disse a moça.

Por fora, tranquilo; por dentro, ansioso e um pouco nervoso. Sentei, trabalhei, li, e perto – bem perto, na verdade – do horário de embarque, comecei a me arrumar. Voo às 7h50. Passei pelo detector de metal procurando o painel para descobrir aonde embarcar. Flight Closed, leio. Ao invés de entrar em pânico, pensei: Ah! Eles devem ter fechado agora. Dá tempo de entrar. Quão inocente é uma pessoa que lê um aviso desses e pensa que tá tudo bem? hahaha

Alguns muitos metros me separavam do portão 8, totalmente sem fila. CLARO. Quase atropelei um cara que passou ao meu lado e cheguei entregando o bilhete para a atendente. Sem olhar para mim…“Moço, o embarque já encerrou. Você precisa remarcar para o próximo às 11h40.” CALMAÍ! Vamos dividir esse momento épico.

PARTE I
Entrei em pânico. Meu coração disparou, levei a mão na cabeça, pensei na apresentação e mandei msg pra chefe – esperando pelo pior. O que ela fez? Foi uma fofa. Disse que seria a única a não assistir ao jogo do Brasil e mandou emojis. Rimos, e fui sentar com a cabeça ainda rodando.

PARTE II
Moça, como você consegue me dar uma notícia dessas com tanta calma? Entra em pânico comigo, por favor!, pensei. Na mesma hora imaginei aquelas pessoas que fazem um escândalo no portão e eu não queria ser uma delas. Enquanto mandava msg pra chefe, ela falou aonde eu deveria ir para remarcar o voo. 

Sentei e, tentando me controlar, comecei a rir. MUITO. De nervoso, talvez? Talvez. Mas achei engraçado chegar 2 horas antes pra não perder a hora e não embarcar porque perdi a hora. #fuén

Mandei áudios para amigos contando +1 capítulo da saga Trapalhadas de Casas e dei um grito no meio do saguão quando uma amiga enviou “FELIPE, EU NÃO TÔ ACREDITANDO QUE VC CHEGOU ÀS 6H, SEU VOO ERA ÀS 8H E VC PERDEU ELE.”

Acho que vou pegar o voo pra Recife e rir tomando água de côco na praia [porque, sim, ainda estou no aeroporto rindo dessa situação].

4 comentários sobre “Flight Closed

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s