Quando foi?

Minha vida é feita de comportamentos decorrentes de eventos bons e ruins. Algumas vezes eu consigo identificar em qual momento, e por quê, eu comecei a agir de tal forma; mas a maioria dos casos é uma incógnita.

Quando foi que as idas ao cinema deixaram de ser entretenimento e passaram a ser algo que eu faço simplesmente para passar o tempo? Quando foi que a minha própria companhia tornou-se um fardo pesado?

Quando foi que comecei a andar sem rumo para cada vez mais longe para tentar encontrar uma solução para os meus problemas?

Quando foi o exato momento em que perdi o gosto por ter gente ao meu redor e comecei a ficar muito mais tempo sozinho?

Quando foi que minhas oscilações de humor tornaram-se mais frequentes a ponto de eu não percebê-las? Quando foi que comecei a machucar pessoas por causa destas mudanças?

Quando foi que disfarçar a tristeza do meu coração em um sorriso tornou-se algo comum? Quando foi que consegui fazer esta transição em questão de segundos ao ver alguém vindo em minha direção?

Quando foi que me divertir nos aplicativos de pegação tornou-se a principal atividade do meu fds e que aprendi a passar por cima de quaisquer sentimentos que surgiam por mais fortes que fossem? Quando foi que meu coração se tornou uma rocha?

Quando que o desejo de morar em algum lugar em que ninguém me conhecesse e começar uma nova vida tornou-se mais frequente?

Quando foi que a muralha que construí ao meu redor começou a me sufocar e que me tornei prisioneiro de mim mesmo? Quando foi que comecei a não gostar do que vejo no espelho?

Quando foi que minha vida misturou-se a uma névoa cinza mais espessa do que eu gostaria? Quando foi que surgiram todas essa angústias?

Photo by Aarón Blanco Tejedor on Unsplash

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s